A nova tendência de unhas francesinhas são as coloridas

Inspiração para unhas francesinhas coloridas

Não é novidade que as unhas francesinhas são muito amadas pelos amantes de unhas decoradas. Mas uma nova tendência de francesinha que chegou com tudo e chegou para ficar! São as francesinhas coloridas. Uma inovadora forma de deixar ainda melhor o que já está bom.

Conheça um pouco mais sobre essa tendência que você vai amar! Confira as dicas incríveis que a Colorama separou para você que é apaixonada por esse estilo de unhas que nunca perde o seu espaço. São unhas francesinhas coloridas, seja com cada unha pintada de uma cor ou as conhecidas monocromáticas, as famosas unhas em um conjunto de cores da mesma paleta. Experimente essas dicas que vão te trazer uma variedade de inspirações para as suas unhas francesinhas coloridas.

O que são unhas francesinhas coloridas?

O estilo de unhas francesinhas não é tão novo assim. Na verdade, o estilo de unha francesinha mais convencional, que é o estilo que conhecemos quando as pontinhas das unhas são pintadas com esmalte branco e cobertas com um esmalte renda translúcido já vem sendo usado por séculos, mais específico o estilo nasceu no século 18 na França, e era usado por meretrizes francesas para cobrir a sujeira das unhas, que ficavam sob elas, daí o nome francesinha. Ao longo da história, as unhas francesinhas foram adotadas por atrizes hollywoodianas como símbolo de empoderamento e fez sucesso nas telonas.

Hoje, o estilo de unhas francesinhas foi redescoberto e adaptado para todos os tipos de gosto, com o surgimento das unhas francesinhas coloridas. É a ideia de ousar e sair do mesmo estilo de francesinha de sempre. É colocar nas unhas todo o espírito livre e criativo. Não existe mais uma única regra para as unhas francesinhas. Você pode optar por cores diferentes, mais coloridas e fora da caixa.

Experimente o novo das unhas francesinhas com esmaltes vermelhos, azuis, amarelos e até mesmo os alaranjados. Deixe as suas pontinhas mostrarem a inovação das unhas do século 21. Aposte em tons fortes e metálicos. Você vai amar tudo que as unhas francesinhas coloridas podem oferecer!

O que são unhas francesinhas coloridas?

Como fazer unhas francesinhas coloridas?

A unha francesinha é uma ótima aposta para sair do comum. Ela é prática e cheia de estilo no quesito novo. O processo para preparar esse estilo é fácil e bem parecido com o estilo tradicional de unhas francesinhas que já conhecemos. Siga os passos e veja o resultado incrível desta técnica.
1.Depois da unha ter sido manicurada, passe uma camada de esmaltes sobre as unhas e aguarde a secagem.
2.Em seguida, cole uma fita adesiva sobre as unhas, deixando as pontas descobertas e visíveis.
3.Pinte o espaço que ficou sem a fita com um esmalte colorido de sua preferência. É hora ideal para colocar a criatividade em dia.
4.Depois que as pontinhas das unhas já estiverem secas, remova a fita adesiva cuidadosamente, para que não apareçam os temíveis borrões.
5.Utilize o palito de unha com algodão molhada de acetona para limpar os cantos e o excesso do esmalte nas unhas.
6.Finalize com o Top Coat para garantir destaque para cor e durabilidade.

Experimente usar esse passo a passo e confira o resultado rápido em mãos.

Cada uma de uma cor

As unhas francesinhas coloridas são sinônimo de personalidade. Com essa técnica você pode inovar na escolha dos esmaltes e experimentar pintar cada unha de uma cor diferente. Você não precisa seguir o padrão, já que a ideia principal é ser você e mostrar o que mais gosta na hora de aderir o estilo de unhas que mais é a sua cara. Aposte em pontinhas coloridas com cores vibrantes, gerando contraste nos tons escolhidos por você. O colorido é sempre bem-vindo nas pontas, está em alta e são referências em unhas bonitas. A moda que não deixa de ser tendência é ser você!

Unhas coloridas monocromáticas

Unhas francesinhas monocromáticas

As unhas monocromáticas são ideais para quem ama o tradicional, mas quer arriscar no novo sem medo. Você pode experimentar ficar na mesma paleta de cores e tons. O legal é brincar com as cores disponíveis. O resultado é incrível!

Você pode transitar do tom mais claro ao mais escuro. O que ficar melhor e mais parecido com o seu gosto. É uma maneira criativa de pintar as unhas e conhecer mais das unhas francesinhas coloridas. Apenas tome cuidado para não fugir muito do tom de esmalte escolhido, a ideia das unhas monocromáticas é se aprofundar no universo de tons da cor preferida.

Utilize os esmaltes Colorama para você fazer a sua unha francesinha

E aí? Gostou das dicas que trouxemos para vocês, espere por mais essa dica incrível que temos. Conheça a variedade de esmaltes que a Colorama tem para você que não quer perder tempo para fazer sua unha francesinha colorida. Temos um portfólio repleto de novidades, com esmaltes clássicos e inovadores. Para todos os tipos e gostos, o ideal para a sua unha francesinha colorida. Conheça mais em nosso site e mergulhe no novo.