Esmalte Cintilante: O que é, como usar e como combinar

Esmalte cintilante: o que é e como combinar nas unhas decoradas

Há quem ainda não conheça toda a magia de um esmalte cintilante. Além dele ser uma ótima opção para uma esmaltação única, também é possível usá-lo sobre outro esmalte para dar aquele toque mágico na produção.Ou até mesmo incluí-lo como coadjuvante na hora de fazer a sua unha decorada. O esmalte cintilante é suave, elegante e atemporal, ele atravessa gerações e nunca sai de moda. Confira as dicas que a Colorama separou para você aproveitar o melhor do esmalte cintilante nas unhas decoradas. Saiba como combinar esse tom incrível de esmalte nas suas produções.

O que é esmalte cintilante e para que serve?

O esmalte cintilante é composto por partículas brilhosas que fazem com que as unhas fiquem ainda mais bonitas. O brilho que vem desses pequenos fragmentos refletem luz, assim, o esmalte cintilante chega bem perto do efeito metalizado.

Porém, há diferença entre esses dois acabamentos, sendo que o esmalte cintilante tem uma cobertura mais discreta, quase que transparente, o que é perfeito para a cobertura de outros esmaltes quando aplicados nas unhas, como por exemplo: o esmalte vermelho, esmalte preto ou esmalte dourado.

Você também pode apostar no efeito perolado nas unhas, que é um tipo de esmalte cintilante muito querido pelos apaixonados por esmalte. O efeito perolado traz um aspecto de unhas mais delicadas e românticas, lembrando a coloração das pérolas. Esse tipo de esmalte é a opção ideal para cobrir esmaltes mais clarinhos, como o rosa, o branco, o prateado e o cinza. Quando aplicamos o esmalte cintilante sobre outra cor de esmalte, ele realça a beleza das unhas como nunca antes.

Como combinar o esmalte cintilante nas unhas decoradas?

Como usar o esmalte cintilante?

O esmalte cintilante pode ser usado sozinho, ou como cobertura sobre outro tom de esmalte. Veja esse passo a passo bem fácil para você aprender a como usar o esmalte cintilante nas unhas.
1. A camada precisa ser bem uniforme, sem manchas e falhas;
2. Você pode aplicá-lo tanto sobre o esmalte cremoso como por baixo dele;
3. Essa técnica fará com que o esmalte cintilante reluza a cor do esmalte nas unhas;
4. Com a pintura, você também terá a sensação de total preenchimento dos esmaltes nas unhas;
5. Aplique-o com o pincel deitado e em rápidas pinceladas.
6. O esmalte cintilante ou perolado são perfeitos para o branco e a renda.

Como combinar o esmalte cintilante nas unhas decoradas?

O esmalte cintilante, como parte das unhas decoradas, deixa tudo muito delicado. Ele garante um visual bem fashion e muito romântico nas decoração das suas unhas. O esmalte cintilante vem ganhando a cada dia mais espaço no gosto nacional, quando o assunto são as unhas decoradas.

Confira com qual tom de esmalte você deseja combinar com o efeito cintilante, para que realce toda a produção com o efeito metalizado, ou o querido perolado. O esmalte cintilante também combina muito bem com acessórios, como com as pedrarias ou com adesivos graciosos. Prove toda a magia que o esmalte cintilante dispõe para as suas unhas decoradas.

Conheça os esmaltes cintilantes Colorama

Pensando em deixar as suas unhas ainda mais bonitas e delicadas com o efeito do esmalte cintilante, a Colorama disponibiliza um portfólio completo com as cores cintilantes mais apaixonantes do país.

Tudo que a sua unha decorada necessita para ficar ainda mais fabulosa, você encontra com os nossos esmaltes Colorama. Dos esmaltes mais claros, clássicos ou escuros, tudo para combinar com o seu gosto. Aposte com tudo nesta versão tão querida de unhas decoradas com esmalte cintilante.